Trocas e devoluções

Os produtos Dipano são de excelente qualidade e nos esforçamos ao máximo para que a sua experiência seja inesquecível.
A Dipano preza pela transparência e quer construir com seus clientes uma relação de confiança. Para isso, leia e saiba como funcionam as possibilidades de trocas e devoluções, para que saiba como proceder, caso isso seja necessário

Trocas e Devoluções
1 - As devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o produto escolhido na loja virtual apresente algum defeito de fabricação ou, por algum motivo, não tenha deixado o cliente satisfeito, ou o item enviado não esteja de acordo com o que você solicitou. Mas antes de enviar o produto, entre em contato conosco.
Para a devolução ou a troca acontecerem, o produto precisa que estar intacto, sem sinais de uso.

Deve estar na embalagem original, não pode ter danos, nem marca de uso.

É indispensável que a solicitação de devolução ou troca se dê imediatamente após o recebimento e identificação desta necessidade.

O Código de Defesa do Consumidor determina o prazo de sete dias corridos depois do recebimento para o envio ou entrega para devolução. A partir do oitavo dia do recebimento, o produto é tido como aceito.

Por isto, quando você receber nosso produto adquirido na loja virtual,  confira atentamente se ele confere com o que foi comprado, e caso isso não aconteça, por gentileza nos procure pelos seguintes canais para combinarmos a devolução ou a troca:

e-mail: dipano@dipano.com.br  whatsapp: (51) 99550 2411.

Sem comunicação prévia,  por este endereço de email ou whats app, não será possível dar andamento ao processo.

Não faça qualquer envio sem que antes tenhamos estabelecido juntos, como isso será feito. Não vamos receber produtos sem esta comunicação prévia.

2 – Caso a devolução seja feita por correio, necessariamente deve ser por meio de Encomenda, PAC ou Sedex, com Aviso de recebimento para o endereço que indicaremos na resposta ao email (dipano@dipano.com.br) ou  whatsapp: (51) 99550 2411.  Não vamos receber produtos devolvidos por Correios de outra forma além destas.

3 – Se houver necessidade de restituição de valores, será feita da mesma maneira da compra, ou mediante utilização de chave PIX, conforme a sua preferência. 

Se a compra tiver sido feita por cartão de crédito, nós vamos requerer à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor da compra desfeita. Isso será feito no prazo máximo de cinco dias. A partir daí, a responsabilidade pelo estorno se transfere à administradora do cartão de crédito.

Importante: O valor do frete não é objeto de devolução em nenhuma das hipóteses. Por exemplo, se você indicou o endereço para o envio errado e a mercadoria voltar, será cobrado novo frete para o reenvio.

Caso seja recebido o produto sem que você tenha nos mandado email ou conversado por whatsapp, ou caso o produto não esteja de fato hábil à troca, faremos o reenvio para o seu endereço por sua conta.

Estando tudo combinado, esperamos que você se sinta seguro para seguir com suas compras em nossa loja online. Boas compras

Sobre a loja

Produtos em tecido, bordados, de excelente qualidade. Confecção de enfeites de Natal, almofadas, chaveiros e personalizados.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Borda 10 Bordados Computadorizados Ltda - CNPJ: 00.916.385/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade