Mãe não vem com manual
A maioria de nós, quando crianças, constrói uma imagem materna de alguém que não erra, capaz de nos proteger de tudo, que é tão forte que quase podemos dizer que ELA tem “superpoderes”.
É inevitável, mas com o passar do tempo, chegamos a um momento da vida no qual nos deparamos com as imperfeições e fragilidades de nossa mãe. Percebemos que aquela heroína, a personificação da perfeição aos nossos olhos infantis é humana, que tem muitas falhas e fraquezas e que não dá conta de tudo como imaginávamos.
Já as mães, por sua vez, precisam compreender que a maternidade é uma construção, pois ninguém nasce mãe, é preciso ir aprendendo com as experiências, dificuldades frustrações e alegrias.
Ser mãe é uma grande responsabilidade e com certeza, não vem com manual de instruções. Mas a natureza é sábia e é do instinto da mulher se adaptar às necessidades do filho, à nova rotina...Algumas conseguem isso mais rapidamente, outras nem tanto e algumas vezes, precisam de ajuda profissional para vencer e se adaptar a essa nova fase.
“Lembre-se de que a mãe perfeita não existe, pois são seres humanos e estão aprendendo todos os dias. Além disso, nenhuma criança vem com manual de instruções, então, o aprendizado é diário, com a experiência. Aceite a imperfeição, isso já é um começo! É importante saber que você está fazendo o melhor, atendendo as necessidades do seu filho, mas nunca as conseguirá sanar cem por cento. Aproveite os bons momentos junto com os filhos, valorizando mais os sentimentos positivos”, ensina a psicóloga Lisandra Borges.
Fonte: https://formacao.cancaonova.com/
Almofada coração Mãe não vem com manual, bordado, rosa, Dipano
Informações técnicas:
Produtos em tecido, bordados, de excelente qualidade. Confecção de enfeites de Natal, almofadas, chaveiros e personalizados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade